segunda-feira, 28 de julho de 2014

Eunício faz corpo a corpo eleitores no Cariri

O candidato a governador pela coligação “Ceará de Todos”, Eunício Oliveira percorreu, nesse fim de semana, cidades da região do Cariri em busca de apoio e contato direto com o eleitor. Reunião com lideranças e caminhadas por vias públicas fizeram parte da agenda do candidato.

Ainda na sexta-feira, 25 de julho, Eunício caminhou, ao lado da prefeita de Santana do cariri, Danielle Machado (PSL), pelas ruas do centro da cidade. A caminhada foi finalizada com um comício na praça central.

Pela manhã, Eunício recebeu prefeitos e lideranças no Hotel Verde Vale, em Juazeiro do Norte, onde tratou de assuntos ligados ao apoio político à sua candidatura. Estavam presentes, além dos prefeitos do PMDB e outros da coligação, vários candidatos a deputados estadual e federal.

No sábado, 26 de julho, Eunício, fez caminhada pelas ruas de Mauriti, quando conversou com agricultores e comerciantes. Eunício se disse surpreso ao ouvir da população que o último projeto voltado a agricultura e irrigação foi implantado na década de 80.

Em discurso, o candidato garantiu ser possível mudar a realidade da educação, da saúde, da agricultura e de outras áreas. Eunício fechou a agenda no sábado em Barbalha com uma caminhada pelas principais ruas e avenidas da cidade. O candidato cumpriu toda a agenda acompanhado por candidatos a deputados, além dos candidatos ao Senado, Tasso Jereissati, e a vice-governador Roberto Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário