segunda-feira, 28 de julho de 2014

Permissionários de Mercado fecham Avenida em Juazeiro do Norte

Cerca de 50 permissionários do Mercado Governador Gonzaga Mota, conhecido Mercado do Pirajá, em Juazeiro do Norte, fecharam os dois sentidos da Avenida Ailton Gomes, que dá acesso ao centro da cidade, na tarde dessa segunda-feira, 28 de julho.

O protesto pediu a saída da SR empreendimentos, empresa que administradora o mercado. Os manifestantes queimaram pneus e outros produtos derivados de borracha. Uma grande cortina de fumaça preta tomou conta da avenida e imediações.

Os permissionários reclamam que a SR tem feito uma gestão arbitrária, cobrando taxas abusivas e descumprindo cláusulas contratuais. Outros pontos reclamados são a segurança e a limpeza. De acordo com os permissionários, são constantes os assaltos no interior e imediações do mercado. Quanto a limpeza, foi observado que o mercado é lavado apenas uma vez por ano, quando no passado o serviço era feito uma vez por semana.

A manifestação durou cerca de 1h30min. Será realizada uma Audiência Pública, no próximo dia 8 de agosto, para discutir as questões.

(Com informações e foto do Site Miséria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário