segunda-feira, 14 de julho de 2014

Jornalista Donizete Arruda recebe título de cidadão cratense

O jornalista Donizete Arruda, proprietário do Grupo Ceará Sat de Comunicação, e o empresário Tadeu Alencar, proprietário da revendedora da Fiat Cevema, no Cariri, foram agraciados com a entrega do Título de Cidadão Cratense, pela Câmara Municipal, nesse domingo, 13 de julho.

A solenidade aconteceu no auditório da OAB-CE, subseção Crato e foi prestigiada por autoridades e políticos como o prefeito Ronaldo Matos (PMDB), vereadores de várias cidades, deputados federais Arnon Bezerra (PTB) e Raimundo Gomes de Matos (PSDB), além do desembargador Aroldo Correia e o presidente da OAB Crato, Aderson Feitosa.

O jornalista Donizete Arruda ressaltou a importância do titulo como forma de reconhecimento de seu trabalho no desenvolvimento do Cariri. "Sou de Sobral e me escolheram para ser filho do Crato. É uma honra, pois muito me orgulha esse titulo", disse Donizete.

Os autores dos projetos de Lei aprovados por unanimidade pelos parlamentares cratense foram os vereadores Luis Carlos (PSL) e Nando Bezerra (PTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário