segunda-feira, 28 de julho de 2014

O fim de semana de Camilo Santana e Eliane Novais

A coordenação caririense da campanha do candidato a governador pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana (PT), realizou uma carreata na cidade do Crato. A concentração aconteceu, às 8h30min, nas imediações do Estádio Mirandão e percorreu as principais ruas e avenidas da cidade. O evento contou com o apoio de vários candidatos a deputados e prefeitos da região.

Durante o fim de semana, Camilo Santana cumpriu agenda em Fortaleza, onde fez uma série de adesivaços em vários pontos da capital. O candidato percorreu ainda as cidades de Jaguaribe, onde anunciou como prioridade a construção de um hospital regional, e o município de Graça, onde destacou a construção de rodovia para escoar a produção local.

A candidata da coligação “Coragem para Mudar o Ceará”, Eliane Novais (PSB), não teve agenda de campanha no Cariri. No fim de semana a candidata percorreu a capital Fortaleza, inaugurando Comitê, lançamentos de candidaturas a deputados, fez adesivaços e visitas ao Centro das Tapioqueiras e Mercado Central.

O candidato da coligação “Frente de Esquerda Socialista”, Ailton Lopes (Psol), não enviou agenda e não informou sobre eventos da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário