terça-feira, 29 de setembro de 2015

Os gaúchos querem dominar o Crajubar

Passou da fase da especulação para uma realidade política a possibilidade de Crato e Juazeiro do Norte terem candidatos gaúcho a prefeitos. Os empresários Etiene Trezzi (PSD) e Gilmar Bender (PDT), já estão devidamente filiados e disputam apoios nos bastidores para fortalecer suas pré-candidaturas.

Agora as especulações são outras. Nos bastidores o assunto é: o que motivou as pré-candidaturas dos empresários. Mesmo sem publicar os detalhes dos comentários, podemos dizer que as analises variam desde insucessos empresariais à vingança política e, até, vaidade pessoal.

É importante observar que as especulações nascem por que os dois gaúchos ainda não falaram ao povo de Juazeiro e Crato sobre seus reais motivos e seus projetos políticos. Além de não terem base política, nenhum dos dois tem liderança reconhecida.

Outro detalhe a ser observado é que nenhuma liderança de expressão no Cariri assumiu as pré-candidaturas. Gilmar Bender aposta no apoio do ex-governador Cid Gomes e Etiene Trezzi acredita em Domingos Neto e Gilberto Kassab (PSD-SP). Vamos esperar se eles virão às ruas pedir pelos dois gaúchos.

3 comentários:

  1. KKKKKK VAI ESTUDAR E SE INFORMAR, BLOGUEIRO "FRAQUINHO"!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem! Vou estudar e me informar quando você criar coragem para mostrar a cara e parar de atacar os outros por traz de uma mascara. Eu sou fraquinho, mas você é covarde!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir