quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Constrangimento. Camilo é recebido por Temer, Eunício e Tasso

Assumidamente, contrário a política do atual Governo Federal e adversário político do PMDB, o governador Camilo Santana (PT) foi recebido nessa terça-feira (08), em Brasília, pelo presidente Michel Temer (PMDB) e os senadores Eunício Oliveira (PMDB) e Tasso Jereissati (PSDB).

Na audiência Camilo tratou do colapso no abastecimento d'Água no Ceará, assunto, antes colocado como responsabilizado o governo Temer. Na reunião, Camilo apresentou uma proposta para contratar, sem licitação, uma nova construtora para substituir a Mendes Júnior, que deixou a obra de transposição das águas do São Francisco.

Sobre a obras, Temer disse que adicionou nos seus cinco meses de mandato cerca de R$ 500 milhões e elevou em até R$ 30 milhões, por mês, para o Ceará investir no combate à seca. Sobre a substituição da construtora, Temer ficou de analisar a proposta.

4 comentários:

  1. Governador de Oposição tem que ficar de joelho e sendo do PT tem que chorar. O Babaca Petista agora sabe que Temer é Presidente da República. O Ceará votou na Oposição aguente com o Coronel Ciro Gomes.

    ResponderExcluir
  2. Governador de Oposição tem que ficar de joelho e sendo do PT tem que chorar. O Babaca Petista agora sabe que Temer é Presidente da República. O Ceará votou na Oposição aguente com o Coronel Ciro Gomes.

    ResponderExcluir
  3. Madson onde é que um Governador tem constrangimento ao falar ou pedir para o Presidente da República Michel Temermelhoria para o seu Estado? Com esta Imprensa esquerdista, e do Ciro Gomes estamos lascados.

    ResponderExcluir
  4. Só esses caras ganhando, e roubando muito mesmo...nessa vida de político (95% safado) o cara deve aguentar cada uma. Eu mesmo que num quero ficar próximo a inimigo meu. Mas, já vi tanto teatro desses caras...eles fingem briga na frente do eleitor, mas por trás estão lá zombando e bebendo seu Whisky.

    ResponderExcluir