quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dinâmica a política de Juazeiro

Realmente muito dinâmica essa política juazeirense. Raimundinho, o mais recente domiciliado de Juazeiro, pelo menos na justiça, já está sendo muito disputado para vice ou apoio nas chapas que deverão concorrer a prefeitura.

Além de Raimundo Macedo, que já o convidou, o prefeito Santana, também andou mantendo contato com Raimundinho para uma possível aliança. Segundo informações de bastidores, ele teria respondido que vai para onde se sentir independente.

Estaria esta disputa sendo incentivada pelo grande poder financeiro de Raimundinho? É bom aproveitar este artifício antes que o financiamento das campanhas se torne público.

Rolando os dados – Outro assunto que roda pelos bares e esquinas da cidade, onde se discute realmente a política, é por onde andam outros possíveis candidatos, como Salviano e Normando Soracles. Estariam eles deixando para detonar sua munição mais próximo da eleição?

Na verdade não! Salviano deve mesmo partir para apoiar Santana ou Arnon e Normando deve concorrer a uma cadeira no legislativo. É claro que isso pode mudar com a proximidade do pleito, a final, como já disse, muito dinâmica essa política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário