segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Quem disputa a vice dos principais pré-candidatos em Juazeiro

Os dois principais pré-candidatos a prefeitura de Juazeiro do Norte, Manoel Santana (PT), atual prefeito, e o deputado federal Raimundo Macedo (PMDB), já iniciaram as articulações para a composição das chapas para a sucessão de 2012.

E nesses casos as discussões parecem estar em pleno andamento. O prefeito Manoel Santana, além de José Roberto Celestino, que seria o melhor nome para manter a aliança com o PSB, também já anda conversando com o PSL de Raimundinho e José de Amélia Júnior.

Já Raimundo Macedo, conversa também com Raimundinho e convidou oficialmente Roberto Celestino. Mas, no caso de Raimundo Macedo a novidade é o aparecimento dos nomes do médico Giovanni Sampaio e do advogado Dedé Carneiro.

Ex-secretário de Saúde de Manoel Santana, Giovanni tem demonstrado insatisfação com a atual administração, talvez aí a abertura da discussão com Raimundo Macedo. Já o advogado Dedé Carneiro é ligado politicamente a família Bezerra. Seu nome reinsere essa grande força política na discussão da sucessão municipal.

O certo é que, cedo ou não, a discussão ganha corpo e Raimundo Macedo e Manoel Santana partem bem à frente nas articulações para a próxima eleição. É isso aí, para as outras pré-candidaturas fica o alerta, é preciso correr atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário