quarta-feira, 26 de outubro de 2011

I Encontro nacional do PSD


O presidente regional do PSD, Aramicyr Pinto, embarcou hoje, 26, acompanhado de uma verdadeira caravana de filiados da legenda rumo a Brasília para o I Encontro do PSD Nacional.

Eles serão recebidos pelo prefeito de São Paulo e criador do partido Gilberto Kassab. Entre as discussões previstas na pauta do encontra está as eleições municipais de 2012.

A curiosidade é que, mesmo se dizendo de centro-direita, no Ceará o partido de Kassab está mesmo é ligada a um partido de esquerda, o PSB. Aramicyr Pinto, presidente regional é o adjunto da Chefia de Gabinete do governador Cid Gomes.

Não seria então, por acaso, que nomes como Manoel Salviano, no Juazeiro, estariam conversando com o PT do prefeito Manoel Santana. O PSD do Ceará, mesmo com maioria tucana nos seus quadros, estaria disposto a seguir um caminho mais a esquerda nessa eleição municipal.

Parece coerente, até porque se fosse para continuar na mesma posição, os quadros que aderiram ao PSD, ainda estariam no PSDB ou no DEM. Mas, tudo isso, ainda são apenas hipóteses. Vamos esperar para ver o que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário