quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O PT se movimenta no Cariri

É intensa a movimentação do PT na região. Depois de um mês de setembro tendo como protagonistas o PMDB e o PSB, parece que outubro será do PT.

Brejo Santo – Desde domingo, se sucedem reuniões na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais. Na pauta, além da sucessão, está pontos como a questão da comunicação alternativa para melhorar o diálogo e a interação com os eleitores.

Milagres – Já existe um grande esforço para formar uma frente com vários partidos de oposição. O PT deve ter a candidatura majoritária. Existe uma campanha de filiação para ampliar a militância na cidade.

Antonina do Norte – O odontólogo Júnior Maroto, deve ser o candidato do partido que já discute com filiados e aliados a candidatura para 2012.

E no próximo dia 15 de outubro está sendo preparado um grande evento que abrangerá as três cidades do triângulo Crajubar. O grande encontro deve anunciar as pré-candidaturas de Dr. Santana no Juazeiro, Marcos Cunha no Crato e Zé Leite em Barbalha.

Lideranças como os deputados José Guimarães, Dedé Teixeira, Eudes Xavier e Antonio Carlos, além da prefeita de Fortaleza Luizianne Lins e Isaac Júnior, prefeito de Mauriti, devem marcar presença nos três eventos que começa pelo Juazeiro às 14h, Crato às 17h e Barbalha às 20h.

Dentro dessas movimentações é inegável a grande dificuldade nas cidades de Brejo Santo e Milagres, governadas por lideranças que estão a muito tempo no poder. Mas, nada é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário