quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Samuel Araripe continua sem nome para sua sucessão


Parece que desta vez o nome a ser rifado foi do secretário de Saúde Cícero França. O prefeito anunciou um plano de redução de gastos e atingiu de cheio o cofre da secretaria.

A essas alturas, período para fortalecer as pré-candidaturas, parece mais um pedido de desculpas. O problema é que o tempo passa e até agora o prefeito cratense não tem nenhum nome para concorrer ao seu cargo.

Das duas uma, ou o Samuel tem uma carta muito boa na manga para se fazer representar por mais quatro anos ou pode dar adeus as suas pretensões de ser deputado estadual, já que, seu partido está cada vez mais fraco na região. E vale salientar, migrar de partido para pretender uma candidatura dessas teria que ser muito bem pensada.

O certo é que o prefeito cratense vem há muito tempo malhando em ferro frio sem encontrar um nome com potencial para lhe suceder. Mas, esse é o preço que se paga por centralizar em si toda a liderança da administração. Ou seja, o mais importante na política é ser líder de lideres, mas isso é uma questão de visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário