quarta-feira, 16 de abril de 2014

Assembleia Legislativa: presidente convida população a apoiar campanhas

Na abertura da sessão plenária desta terça-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), convidou a população a juntar-se ao Poder Legislativo nas campanhas da Refinaria Premium do Ceará e de combate às drogas “Ceará sem Drogas”.

O presidente Zezinho observou que muita gente não acreditava no Castanhão, na siderúrgica, no Cinturão das Águas, e que hoje essas obras são realidade. “A população precisa acreditar mais. Precisamos do apoio da sociedade. Não quero fazer política com refinaria. Quero mobilizar as pessoas tanto para este que será o grande salto econômico do nosso Estado, como no combate às drogas”, declarou o presidente.

O deputado João Jaime (DEM) elogiou o trabalho do presidente à frente das campanhas, mostrando o papel dos deputados. “Essa campanha mostra que estamos fazendo nosso papel. Cabe a nós, regidos pela sua presidência, trazer essa refinaria, além da campanha contra as drogas Já que temos TV, jornal e rádio, o alcance deste trabalho vai ser ainda maior”, afirmou.

(Com informações da Assessoria de Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário