sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Agenda dos candidatos ao Governo do Ceará para 01 de agosto

Ailton Lopes participa de debate

O candidato ao governo do Estado pela coligação “Frente de Esquerda Socialista”, Ailton Lopes (PSOL), nesta sexta-feira, 01 de agosto, participa de debate (19h) na sede do Psol, em Fortaleza, sobre “Fé e Política”. O candidato estará acompanhado pelo candidato a vice-governador, Jean Carlos (PCB), e o candidato ao Senado, Valdir Pereira (PSTU).

Camilo percorre cinco municípios

O candidato ao governo do Estado, pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana (PT), nesta sexta-feira, 01 de agosto, percorre cinco municípios fazendo caminhadas e inaugurando comitê. Recebem o candidato, pela sequência, Saboeiro (9h), Jucás (11h), Quixelô (15h), Piquet Carneiro (17h) e Sobral (19h), onde inaugura comitê dos candidatos Ivo Gomes e Leônidas Cristino. Camilo estará acompanhado da candidata a vice-governadora, Izolda Cela (Pros), e do candidato ao Senado, Mauro Filho (Pros).

Eliane Novais cumpre agenda parlamentar na AL

A candidata ao governo do Estado pela coligação “Coragem para Mudar o Ceará”, Eliane Novais (PSB), nesta sexta-feira, 01 de agosto, pela manhã, cumpre agenda parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado. Após a sessão plenária, a candidata almoça na Casa José de Alencar com lideranças sociais. No almoço, a socialista estará acompanhada pelo candidato a vice-governador, Leonardo Bayma, e a candidata ao Senado, Geovana Cartaxo.

Eunício faz caminhadas em Russas e Horizonte

O candidato ao governo do Estado pela coligação “Ceará de Todos”, Eunício Oliveira (PMDB), cumpre agenda de campanha nesta sexta-feira, 01 de agosto, nas cidades de Russas (16h) e Horizonte (19h). Eunício faz caminhadas pelas principais Ruas e Avenidas das cidades. O peemedebista estará acompanhado pelo candidato a vice-governador, Roberto Pessoa (PR), e o candidato ao Senado, Tasso Jereissati (PSDB).

Com informações das Assessorias e Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário