segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Eduardo Campos paralisa campanha para comemorar 90 anos da tia no Crato

O presidenciável Eduardo Campos (PSB) desembarcou nesse sábado (02) em Juazeiro do Norte, interior do Ceará, a 560 km da capital Fortaleza. O candidato a presidente, chegou ao Aeroporto Regional Orlando Bezerra de Menezes, às 19h20min e, sem falar com a imprensa, seguiu direto para a vizinha cidade do Crato, onde participou do aniversário de 90 anos da sua tia avó, dona Almina Arraes.

Com uma única agenda durante a manhã (10h30) em Brotas (SP), onde se reuniu com prefeitos de instancias turísticas do Estado, Campos dedicou o restante do dia ao convívio familiar. Eduardo Campos desembarcou em vôo particular, com horário de partida prevista para a 01h00 do domingo (03).

Motivado pelo evento familiar, o presidenciável paralisou compromissos de campanha. Segundo pessoas próximas do candidato, Eduardo teria comentado que a data é importante e merecia uma atenção especial. Ainda na infância e juventude, Campos passava suas férias na casa de dona Almina Arraes e, até, hoje nutri o contato familiar. Almina Arraes é irmã do ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes.

Sem confirmação de horário e com cumplicidade da família radicada no Crato, o desembarque do candidato foi cercado de muito mistério e velocidade na saída do aeroporto. Eduardo queria o anonimato, segundo assessores para não conturbar a festa de aniversário. A festa de comemoração do aniversário também foi guardado em segredo pelos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário