terça-feira, 12 de agosto de 2014

Enquanto isso no Cariri...

... Na sexta-feira (08), o Tribunal de Justiça do Ceará reconheceu a legitimidade da criação da lei que implantou o Sistema de Previdência Própria dos Servidores de Santana do Cariri (Previsan). Em decisão monocrática, o Tribunal acatou o recurso da Prefeitura e manteve a lei que criou o órgão. Resta saber até quando dura a decisão!

... Reprovável a atitude da presidenta da Câmara de Tarrafas, vereadora Francisca Arrais, em fazer ameaça ao jornalista Tarso Araújo por repercutir matéria envolvendo seu nome e divulgada pelo Jornal O Povo. A conduta deve ser entendida como uma afronta ao direito à informação e ao estado democrático de direito. Repudiamos!

... E por falar em Tarrafas. O município continua sem solução para problemas básicos. Passagens molhadas em estradas que ligam o município a outras localidades devem voltar a ser problema; os Postos de Saúde continuam sem médicos e escolas sem uma estrutura básica. Passaram Terto, Teca e agora Neto (Girleuda), e o povo ainda espera!

... Com a participação de secretários de agricultura dos municípios de Altaneira, Nova Olinda, Santana do Cariri, Assaré, Tarrafas, Antonina do Norte, Potengi, Salitre, Araripe e Campos Sales, será realizado no próximo dia 16, no auditório do CRAS de Altaneira, o 1º Fórum dos Secretários do Cariri Oeste. O debate promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário