sábado, 2 de agosto de 2014

Eleições 2014: Raimundão e Salviano unidos no nome de Arnon

O que parecia impossível até bem pouco tempo, acabou se tornando realidade na noite dessa sexta-feira, 01 de agosto. O prefeito Raimundo Macedo (PMDB) reuniu funcionários da prefeitura, correligionários e amigos, para anunciar a retirada das candidaturas dos filhos Mauro Macedo (federal) e Davi Macedo (Estadual). Raimundão anunciou o apoio às candidaturas de Arnon Bezerra (federal) e Vasques Landim (estadual).

Aos presentes o refeito justificou a decisão como sendo de cunho político. Segundo ele, com Arnon e Vasques o Juazeiro do Norte deve ter bons representantes e que aglutinam as forças políticas para trabalhar pela cidade. Raimundão anunciou ainda sua chapa que é composta por Eunício Oliveira (governador) e Tasso Jereissati (senador).

No início da semana o deputado federal Manoel Salviano (PSD), também, já tinha declarado apoio a candidatura de Arnon Bezerra (PTB). Salviano retirou a candidatura do filho, Samuel Salviano (PSD), afirmando que o próprio filho pretende se dedicar a iniciativa privada.

Durante o anúncio na residência de Raimundão, o deputado Arnon Bezerra agradeceu a confiança do prefeito e fez uma saudação especial a atitude de Mauro Macedo (Maurinho) em ter retirado seu nome para apostar na continuação do seu trabalho na Câmara Federal. Arnon observou a juventude dos filhos do prefeito e que eles ainda devem ser grandes lideranças na região do Cariri.

O ex-deputado Vasques Landim (PR), também, agradeceu a confiança e criticou os candidatos que chegam em Juazeiro para tirar os votos é nunca mais aparecem. Vasques enalteceu a atitude do prefeito e a da família em acreditar na sua história política.

O detalhe que mais chama atenção nos anúncios de Raimundão e Salviano é que a atitude coloca lado a lado, dois adversários políticos que foram responsáveis por disputas memoráveis nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário