segunda-feira, 4 de agosto de 2014

TCM faz homenagens a personalidades políticas e do judiciário

O Pleno do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM) faz uma série de homenagens a personalidades políticas e do judiciário, com a Medalha do Mérito Municipal Governador Raul Barbosa, nessa segunda-feira, 04 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, a partir das 9 horas.

Entre os homenageados da política estão o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (Pros); o ex-ministro-chefe da Secretaria Nacional de Portos do Brasil, José Leônidas Menezes Cristino; e o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Marcos César Cals de Oliveira.

Do judiciário os nomes são a desembargadora Maria Iracema Martins do Vale, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE); o ministro ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Carlos Ayres Britto. Além dos conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará, Antônio Leite Tavares e Germano Francisco de Almeida, ex-presidente do TCM.

A honraria, instituída em 2002, é concedida anualmente àqueles que, de alguma forma, tenham contribuído para o desenvolvimento dos municípios cearenses ou prestado relevantes serviços ao TCM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário