segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Camilo Santana: "Vou fazer uma campanha com ética"

O candidato ao governo do Estado, pela coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, Camilo Santana (PT), esteve em Crato, nesse sábado, 09 de agosto, a partir das 19h30, onde participou de uma carreata. Na chegada, o candidato falou sobre algumas ações de sua administração e comentou as constates trocas de acusações nas redes sociais, entre membros das campanhas dos candidatos ao governo.

Sobre as trocas de acusações, Camilo disse que na sua campanha não irá fazer acusações a quem que seja. “Eu vou fazer uma ética de propostas, apresentando ao povo tudo que quero fazer nos próximos quatro anos, além de mostrar tudo que foi feito no Ceará nos últimos sete anos,” disse Camilo, ressaltando que tem um lado; o lado da Dilma e Lula, que mudaram o Brasil e o Ceará.

Perguntado sobre a importância do eleitoral, Camilo observou terá uma importância muito grande. “Será o momento de mostrarmos ao povo cearense, principalmente, de Fortaleza e região metropolitana, as nossas propostas para os próximos quatro anos”, disse Camilo, ressaltando que pretende avançar em setores como segurança pública, que considerou em estado de epidemia em todo o Brasil.

Ainda sobre a violência, o candidato disse que vai chamar a responsabilidade para resolver a situação no Ceará, através do combate as drogas, a reorganização do Programa Ronda do Quarteirão, abertura das Delegacias 24 horas, trazendo de volta a questões como hierarquia e maior disciplina na polícia, entre outros. “Vamos trabalhar para melhorar os salários e organizar melhor as promoções,” disse o candidato petista.

Segundo números fornecidos pela assessoria da campanha, a carreata reuniu cerca de 6 mil pessoas distribuídas em mais de 1.500 veículos. Além dos prefeitos de municípios vizinhos, outras lideranças e candidatos a deputado estadual e federal participaram da carreata que durou cerca de 2 horas.

Durante a estada no Crato, o candidato Camilo esteve acompanhado do governador Cid Gomes, da candidata a vice-governadora, Izolda Cela (Pros), e do candidato ao Senado, Mauro Filho (Pros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário