quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Agendas dos candidatos para 06 de agosto

Ailton Lopes visita obra e faz panfletagem em Fortaleza

O candidato ao governo do Estado pela coligação “Frente de Esquerda Socialista”, Ailton Lopes (PSOL), nesta quarta-feira, 06 de agosto, faz visita as obras do Conjunto José Walter (06h) e panfletagem na entrada da Fanor, em Fortaleza. O candidato estará acompanhado pelo candidato a vice-governador, Jean Carlos (PCB), e o candidato ao Senado, Valdir Pereira (PSTU).

Camilo Santana faz caminhada e grava em Fortaleza

O candidato ao governo do Estado, pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana (PT), nesta quarta-feira, 06 de agosto, faz caminhada no bairro Pirambu (09h) e gravação do programa eleitoral (14h). O candidato petista estará acompanhado da candidata a vice-governadora, Izolda Cela (Pros), e do candidato ao Senado, Mauro Filho (Pros).

Eliane Novais se divide entre AL e campanha

A candidata ao governo do Estado pela coligação “Coragem para Mudar o Ceará”, Eliane Novais (PSB), nesta quarta-feira, 06 de agosto, faz panfletagem na Faculdade Farias Brito (06h30), participa de sessão na Assembleia (09h), concede entrevistas a rádios (10h), participa de reunião no colégio de lideres da Assembleia e visita feirinha de Artesanato da Beira Mar em Fortaleza. A candidata socialista estará acompanhada pelo candidato a vice-governador, Leonardo Bayma, e a candidata ao Senado, Geovana Cartaxo.

Eunício Oliveira cumpre agenda no Congresso

O candidato ao governo do Estado pela coligação “Ceará de Todos”, Eunício Oliveira (PMDB), não terá agenda de campanha nesta quarta-feira, 06 de agosto. Ele concentro esforços no Congresso Nacional.

Com informações das Assessorias e Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário