segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Pernambuco: Lula recepciona Dilma em Petrolina para gravar programa

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva surpreendeu as lideranças pernambucanas, na última semana, ao se adiantar à candidata Dilma Rousseff (PT) na cidade de Petrolina. Lula desembarcou 15 minutos antes de Dilma no Aeroporto Senador Nilo Coelho e se juntou as autoridades locais na recepção à petista que concorre a reeleição ao Planalto.

Dilma desembarcou às 10h00 e, junto ao o ex-presidente Lula, antes de embarcarem para o município de Cabrobó, fez questão de ir ao hall de entrada do aeroporto cumprimentar o público que os aguardava.

Dilma cumpriu agenda nos municípios de Cabrobó e Fleresta, em Pernambuco, e Paulo Afonso, na Bahia. A candidata visitou obras do Projeto de Integração do São Francisco e gravou para o programa eleitoral gratuito. Em Cabrobó, Dilma vistoriou o Eixo Norte das obras de integração.

No município de Floresta Dilma e Lula, almoçaram e tiraram fotos com operários das obras e gravaram para a propaganda eleitoral na primeira estação de bombeamento do Eixo Norte do São Francisco. No município, os petistas visitaram, ainda, o Eixo Leste das obras.

Dilma e Lula encerraram a agenda no Nordeste com uma visita a uma comunidade rural do município baiano de Paulo Afonso. Por volta das 18h00, os dois petistas embarcaram para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário