quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Arnon abraça campanha de Anderson Palácio

O deputado federal e candidato a reeleição Arnon Bezerra (PTB) assumiu na última semana a parceria com o jovem candidato a deputado estadual Anderson Palácio (PSDC). Segundo a coordenação da campanha de Anderson a parceria foi fechada ainda no dia 8 deste, em reunião no Comitê Central, no Novo Juazeiro. A ideia é que os candidatos marchem juntos nas cidades de Juazeiro do Norte e Crato.

O candidato Anderson Palácio conversou, por telefone, e disse da sua alegria de estar ao lado do deputado Arnon nessa campanha. Para Anderson esta é a oportunidade de fazer uma parceria forte em prol do Cariri. “O Cariri é bem representado na Câmara Federal, mas, na Assembleia ainda deixa a desejar. O apoio do deputado Arnon é importante para que possamos ter êxito na pretensão de poder representar bem o Cariri,” disse Anderson.

O deputado Arnon Bezerra, ressaltou a juventude e as boas ideias contidas no discurso de Anderson. Para ele, o Cariri precisa de sangue novo na Assembleia e o nome de Anderson tem uma boa aceitação da população. “É uma proposta nova. E isso, coaduna com o nosso pensamento de buscar sempre o novo. Falo de ideias, e nisso nossa campanha se parecem em muito,” disse Arnon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário