sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Juazeiro é destaque em propaganda do PSC

A cidade de Juazeiro do Norte está sendo destaque em propaganda partidária gratuita, veiculada pelo diretório nacional do Partido Social Cristão (PSC). As inserções estão no ar deste o dia primeiro de fevereiro e devem finalizar no próximo dia 21. Veiculada em horário nobre, no intervalo do Jornal nacional e Fina Estampa, tem a duração de 15 minutos, dos quais Juazeiro aparece em 8. O destaque é para o programa Minha Casa, Minha Vida, parceria do município com governo federal. Quem apresenta Juazeiro no programa é o presidente municipal do partido, vereador Adauto Araujo.

RPIMEIRO, isso significa uma mídia significativa para a cidade de Juazeiro. É importante ressaltar que esse destaque para Juazeiro acontece em nível estadual, o que, não tira o mérito da divulgação.

Outro ponto positivo é o fato do programa ser apresentado por um nome local, no caso o vereador Adauto. Além de valorização pessoal, mostra que o diretório municipal tem vida própria e força junto aos diretórios estadual e nacional.

Agora, me surpreendeu a quantidade do tempo de que dispões o PSC. Além de mostrar que tem uma bancada forte em nível nacional, se coloca como um partido estratégico para qualquer aliança. Afinal tempo de rádio e televisão pode ser o diferencial numa eleição tão acirrada como está se desenhando esta de Juazeiro.

Para resumir, podemos dizer que o PSC está no lugar certo e na hora certa, além de matar dois coelhos com uma cajadada só. Ele fortalece sua parceria com os governos municipal e nacional e, ainda, se mostra como partido com diferencial elevado para a eleição deste ano. Agora é aguardar o que nos trará as outras siglas em suas propagandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário