terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eliane Novais quer cassação de Teo Menezes


Para a deputada estadual Eliane Novais (PSB), só há um caminho para a situação do também deputado estadual Teo Menezes (PSDB), a cassação. Ele teve o nome envolvido no escândalo dos banheiros, como principal beneficiado com o desvio dos recursos.

A deputada comparou o caso Teo, com o episódio da merenda escolar, que derrubou o então deputado estadual Sérgio Benevides. Sérgio era genro do ex-prefeito falecido, Juraci Magalhães.

CASSAR é sempre um bom caminho para mostrar a sociedade que existem pessoas sérias e comprometidas no exercício do poder. Agora é preciso, também, que a população comece a identificar essas campanhas milionárias e se afaste delas. Votar em candidato com volume exorbitante de propaganda e que oferece mundos e fundos, inclusive benefícios financeiros, com certeza, contribui para que se perpetue a corrupção.

No caso de Teo Menezes, ele usou o dinheiro destinado a construção dos banheiros em comunidades carentes para engordar sua campanha. Ou seja, nada vem de graça. Tudo tem um preço. E nesse caso quem pagou foram as pessoas pobres que necessitam do mínimo de dignidade, ao menos um banheiro. Não podemos esquecer que político não dá nada a ninguém, nós sempre pagamos a conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário