terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Manoel Santana confirma que será candidato a reeleição


O prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana (PT), anunciou oficialmente, em entrevista ao site do Jornal O POVO, que será candidato à reeleição nas eleições municipais de 2012.

Ele disse que o PT terá candidatos nas principais cidades do Ceará e que Juazeiro faz parte desse projeto. Se reeleito, Manoel Santana aponta como principais projetos a ampliação de investimentos nas áreas de saúde, educação e melhorias na estrutura urbana.

NA VERDADE, o prefeito Manoel Santana só reafirmou o que todos já sabiam. Ele será candidato a reeleição. Além disso, acredito que a motivação do anuncio veio da declaração de intenção do deputado federal Manoel Salviano (PSD) em ser candidato a prefeito em 2012.

Assim, com o anuncio, o prefeito Santana, continua sua estratégia de reagir sempre que houver uma ação dos seus prováveis adversários. Aconteceu assim com Raimundão (PMDB), quando acusou sua administração e acontece agora com Salviano quando anuncia sua pré-candidatura.

No caso de Raimundão ele conseguiu estancar as críticas, quando disse que os desmandos aconteceram ainda na administração passada, ou seja, de Raimundão. Já com relação a Salviano que, até agora, não teceu criticas diretas ao prefeito, deve estar apenas querendo dividir os holofotes e lembrando que o páreo deve ser bem disputado.

2 comentários:

  1. Pois é, caro Madson. No Juá as coisas são bem mais claras na sucessão. Por aqui, na capital da cultura, vivemos uma embolação. E quem diria, de novo, outra vez, como sempre, o famoso Waltim é o fiel da balança. Êita, nós!

    ResponderExcluir
  2. É verdade! O Crato há muito tempo está necessitando de novas lideranças que dêem uma nova perspectiva político-administrativa a essa bela e histórica cidade. Mas, tenho certeza que o Crato vai encontrar o seu rumo para voltar ao lugar de onde jamais poderia ter saído.

    ResponderExcluir