sexta-feira, 9 de março de 2012

Arnon Bezerra deixa distante a briga pela prefeitura de Juazeiro


Em entrevista ao jornalista Eliomar de Lima, o deputado federal Arnon Bezerra (PTB) disse que está trabalhando para ser reconduzido para a função de coordenador da bancada cearense em Brasília. Para isso, contaria, inclusive, com o apoio de deputado federal Eudes Xavier (PT).

Arnon disse ainda que também trabalha para ser candidato a prefeito em Juazeiro do Norte, embora reconheça que Raimundo Macedo tem um trabalho bem adiantado. "Temos tempo e quem tem tempo não tem pressa", disse.

Perguntado sobre uma aliança com o PT de “Manoel Salviano”, Arnon usou a expressão "danou-se" e concluiu "é uma pergunta difícil demais, vamos para frente". O deputado federal e pré-candidato Manoel Salviano (PSD), vem afirmando que está com o deputado José Arnon, mas caso Arnon não seja candidato, ele (Salviano) sairá candidato.

NA ENTREVISTA o deputado Arnon acaba dando uma pista da sua verdadeira pretensão no momento. Ele quer mesmo é voltar a liderança da bancada cearense. Até nós entendemos que não dá para se articular em duas frentes tão disputadas.

Quanto ao seu possível apoio, Arnon, também, deixa a entender que o nome do deputado federal Raimundo Macedo (PMDB) tem grandes chances. O problema é que Manoel Salviano tem dado preferência a Arnon e caso ele não saia candidato, o próprio Salviano será candidato. Então como ficaria a posição de Arnon frente a esse quadro? Ficaria com Salviano ou apoiaria Raimundo Macedo, reconhecidamente desafeto de Salviano?

O que fica de certo na afirmação de Arnon é que ele não está nada satisfeito com a proximidade de Salviano e o PT do prefeito Manoel Santana. Por isso, talvez, o posicionamento mais tendencioso a Raimundo Macedo.

De uma maneira ou de outra parece que o deputado Arnon Bezerra está saindo aos poucos do páreo, principalmente quando ele diz que “tem tempo e quem tem tempo não tem pressa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário