sexta-feira, 2 de março de 2012

Deputado Ely Aguiar quer cidadania cearense para Ricardo Teixeira


O deputado estadual Ely Aguiar (PSDC) minutou o projeto de lei que dá a cidadania cearense ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira. A informação é do jornalista Macário Batista, Jornal o Estado, e aponta como motivação o fato de Fortaleza receber sete jogos da Copa de 2014.

Ely Aguiar, que já foi goleiro profissional, acredita que toda a celeuma em torno do bota-fora de Teixeira, não passa de interesse contrariado da grande imprensa de Rio e São Paulo e das marias-vai-com-as-outras do resto do Brasil.

NÃO QUERO desmerecer a atitude do deputado Ely Aguiar e nem a “bondade” de Ricardo Teixeira em destinar sete jogos da Copa para Fortaleza. Mas, Ricardo Teixeira seria a última personalidade que eu queria ver recebendo titulo de cidadão cearense.

Ricardo Teixeira é acusado de ter desviado dinheiro da CBF e faz parte de um esquema de perpetuação do poder que já dura mais vinte anos. O histórico de trafico de influencia, favorecimento a empresários do ramo desportivo, além de gestão fraudulenta; nos dão um breve perfil do atual presidente da CBF e nos leva a crer que o fortalecimento de Fortaleza como sede da Copa deva vir com um grande pacote de favorecimento pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário