segunda-feira, 4 de junho de 2012

Curtas

ARTICULAÇÃO: Quem continua se articulando para viabilizar sua candidatura é o PDT de Barbalha. Desta vez, o partido enviou ofício ao presidente estadual do PMDB, senador Eunício Oliveira, pedindo apoio ao projeto. No ofício estão sete pontos que poderiam facilitar a união. Entre eles o fato do PDT ter apoiado a candidatura ao senado de Eunício de forma espontânea.


SEM ANUNCIO: Quem prometeu e não anunciou quem será seu candidato foi o prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite. A decisão ficou para a convenção pensada para uma data entre os dias 15 e 20 de junho. O que se comenta na cidade é que o ex-procurador Michel não é mais franco favorito. A decisão deve ficar com os filiados.

DEMORA: Quem está a ponto de um ataque de nervos é o prefeito de Aurora Carlos Macedo. Ele conseguiu anular a sessão que desaprovou suas contas, realizou outra onde reverteu a situação, mas o TCM ainda não retirou seu nome da ficha suja. Carlos Macedo é pré-candidato a prefeito e precisa da retirada do nome da lista para viabilizar sua candidatura. É uma luta contra o tempo.

PRA FRENTE: Parece que enquanto todos conversam Luizianne age. Ontem foi realizado o encontro do PT de Fortaleza que definiu o candidato a prefeito do partido a prefeitura. Dos 300 delegados, Elmano Freitas teve 273 votos. Artur Bruno até que tentou mais não deu. Ou seja, alguém ainda quer conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário