sexta-feira, 8 de junho de 2012

Curtas

APOSTANDO ALTO: Quem deve vir fazer a campanha de Elmano Freitas (PT) é o “mago” Duda Mendonça. Segundo informações, a própria prefeita Luizianne Lins já teria fechado o contrato. O publicitário também comandou a virada que deu a reeleição da prefeita em 2008. A curiosidade é o valor deste contrato que, ainda, não foi divulgado.


MAIS UMA: O senador Eunício Oliveira (PMDB) parece realmente incansável. Desta vez a presidente Dilma sancionou mais uma de suas leis. Essa restringe a venda de fardas e outros objetos destinados a militares em estabelecimentos comerciais. A idéia é impedir o seu uso por assaltantes.

SOLTANDO O VERBO: Quem surpreendeu e soltou o verbo na imprensa cratense, ontem, foi o pré-candidato do PT, Marcos Cunha. Dos pré-candidatos, que figuram no páreo, apenas Sineval Roque, foi poupado. Parece que o PT não acredita mais na união com o PMDB de Ronaldo Matos.

ARTICULAÇÃO: Quem embarcou ontem para Fortaleza foi o pré-candidato Ronaldo Matos (PMDB). Para deixar de ir a abertura da Exproaf no Parque de Exposição, ele deve ter encontros muito importantes na capital. Segundo pessoas próximas ao pré-candidato, ele estaria tentando reunir ao seu lado apoios perdidos por Sineval Roque nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário