segunda-feira, 11 de junho de 2012

PP reúne lideranças em encontro no Crato


O Partido Progressista (PP) reuniu no sábado (9), na Câmara Municipal de Crato, um grande número de lideranças no seu encontro. A reunião, aberta a filiados e simpatizantes, definiu a posição do partido em apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Sineval Roque (PSB), à prefeitura do Crato.

Estiveram presentes ao encontro lideranças estaduais como o deputado federal Padre José Linhares e o deputado estadual Sineval Roque (PSB), além de lideranças locais como Marcos Cunha, Florisval Coriolano, Ailton Esmeraldo, Marcio Bilhar, Andre Barreto, Fabíola Alencar, entre outros.

O presidente do Diretório Municipal do PP do Crato, Antônio Brasil, destacou que o encontro serviu para apresentar a população os pré-candidatos a vereador do partido, além de confirmar o apoio a pré-candidatura de Sineval Roque a prefeitura. “Acreditamos que com nesse projeto daremos uma nova opção ao povo do Crato que, hoje, está sem opção de geração de emprego, renda e sem desenvolvimento”, disse.

Sobre o fortalecimento do PP no interior do estado, o deputado federal e presidente estadual do partido, Padre Zé Linhares, destacou que o partido vive de idéias. “Nesse momento de crise política, onde se vê inúmeros escândalos, o PP tenta mostrar que política não é isso. Política é arte, desenvolvimento e participação popular,” disse.

Ao avaliar a situação política do Crato, padre Zé Linhares, disse que o momento é de um pacto pelo Crato. “Esse pacto não é para lamentar o passado, mas para reconstruir o futuro com entusiasmo. E cada um tem que dar sua parcela. É a chamada construção cívica,” finalizou.

O encontro teve início às 9h e contou com cerca de 80 pessoas entre lideranças, filiados e simpatizantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário