quarta-feira, 6 de junho de 2012

Curtas

JUNTOS: O PDT de André Figueiredo, e o PR de Lúcio Alcântara, devem sentar hoje para discutirem uma aliança eleitoral em torno do nome de Heitor Férrer à sucessão em Fortaleza. Não está confirmado, mas existe a possibilidade do PPS, também, estar na mesma mesa. O PDT, mesmo procurado por várias outras forças, não deve ir ao apoio de outro nome. A decisão é ter candidato próprio.


MAU SINAL: Depois de se reunir com a prefeita Luizianne Lins e o presidente nacional do PT, Rui Falcão, o governador Cid Gomes deve embarcar ainda hoje para Portugal, onde se reunirá com Moroni Torgan (DEM). O governador espera retornar com uma aliança fechada entre PSB, PMDB e DEM. Parece que a conversa com Luizianne e Rui Falcão não surtiu efeito.

ANTONINA: Amanhã deve acontecer eleição indireta na cidade Antonina do Norte. O prefeito em exercício Antônio Filho, mesmo com pouco tempo de gestão, já enfrenta sérias denuncias de corrupção e deve abrir da candidatura. Seu principal apoiador, o deputado Sineval Roque já abandonou o barco. Tudo pode acontecer amanhã em Antonina.

ENQUADRADO: O prefeito Samuel Araripe, contando com a aliança com o PCdoB, prometida por Walter Brito, resolver dar um empurrãozinho. Foi a Fortaleza para conversar com a cúpula do partido. A resposta foi: podemos sair juntos desde que o PCdoB tenha a cabeça da chapa. Samuel voltou a sua realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário