quinta-feira, 21 de junho de 2012

Curtas



RESPOSTA: Sineval Roque desmente acordo do PSB com o PMDB, no Crato, e diz que não dá crédito a pesquisas mentirosas de que estaria perdendo para o empresário Ronaldo Gomes de Matos. “Só esta semana, dois partidos, que o apoiavam, passaram para o meu lado”, afirma. A informação é do jornalista Fernando Maia, Jornal O Estado.

DEFINIÇÃO: Moesio Loyola (PSB) e o médico Valdir Júnior, são os nomes do prefeito de Campos Sales, Paulo Ney (PSDB). Eles apostam na força da máquina para enfrentar o bom momento da oposição de Major Hermam (sem partido) e Antônio Neto (DEM). A oposição está bem a frente e já é favorita.

TROCA: O prefeito de Mauriti, Isaque Júnior (PT), já trocou o nome de Aldemir Martins (PT), que deveria concorrer a sua sucessão. A troca foi motiva por Aldemir estar na lista do divulgada pelo TCM, como inelegível. O próprio Aldemir retirou o nome deixando o prefeito a vontade. O favorito é o, também, petista Evanildo.

TENTATIVA: O PCdoB ainda tenta sobreviver na corrida pela viabilidade da candidatura de Inácio Arruda na capital. Hoje, o presidente dos comunistas, o Patinhas, senta com o presidente do PR, o ex-governador Lúcio Alcântara, e o prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa. O problema é que Lúcio e Roberto já estão quase fechados com o PT de Luizianne e devem indicar o vice de Elmano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário