terça-feira, 26 de junho de 2012

Curtas


PELA CULATRA: Parece que a notícia do tiro do deputado federal Manoel Salviano (PSD), que saiu pela culatra, chegou a capital. Com o título: “O drama de Salviano”, o jornalista Macário Batista, jornal O Estado, divulgou nota dizendo que o prefeito Manoel Santana (PT), jantou com o deputado federal Manoel Salviano. “Sem chances, Salviano sofre pra saber com quem se juntar,” finalizou a nota.

INDEFINIÇÃO: A oposição em Barbalha passa por um momento de incertezas. Foram muitos os apelos para que o PMDB ocupasse a frente do processo e indicasse a cabeça da chapa. Mas, com a indefinição do partido, o grupo começa a ver em Rommel Feijó a melhor opção para ser o candidato. Será mais uma edição da eterna luta do PT com PSDB, da esquerda com a direita. Estranho é ver o PCdoB ao lado dos neoliberais.

ESPERA: Parece que muitas decisões da política juazeirense giram em torno da candidatura ou não do deputado federal licenciado Raimundo Macedo (PMDB). São muitos os partidos que dizem ter candidaturas próprias caso Raimundo Macedo seja barrado pela Lei da Ficha Limpa. PSL e PR são apenas alguns exemplos. A espera é ansiosa!

GASPARZINHO: Alguns políticos caririenses sofrem do mal de “gasparzinho”. Eles até tentam, mas não conseguem aparecer e nem se inserir no debate. Os motivos e causas são os mais diversos e vão desde a pouca expressão política dos seus partidos a limitações intelectuais. Citar nomes é comprometedor, mas temos, pelo menos, uns quatro no Crajubar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário