sexta-feira, 22 de junho de 2012

Curtos


ARTICULAÇÃO: Quem deve estar no Cariri neste fim de semana é o deputado federal José Guimarães (PT). Ele chega amanhã, sábado, e segue para Pena Forte, onde participa de convenção para homologar a candidatura a prefeito do petista Zé Wilde. Em Milagres, deve fortalecer a candidatura de Cícero Figueiredo (PT), junto às lideranças locais e, no Crajubar, o deputado articula com prefeitos, pré-candidatos e aliados.

PRIORIDADE: As candidaturas do Crajubar viraram prioridade para o PMDB estadual. O partido não deve abrir mão de disputar no Juazeiro com Raimundo Macedo, no Crato com Ronaldo Matos e na Barbalha com Betilde Sampaio. Crato e Juazeiro já estão resolvidos, mas na Barbalha o partido terá que descer para negociar. O diretório local quer a aliança com o petista Zé Leite.

VICE: Circula em Fortaleza a notícia de que o ex-governador Lúcio Alcântara pode ser o vice na chapa do PT. Analistas dizem não acreditar que a política chegue a esse nível de decepção. Para o jornalista, Macário Batista, Jornal O Estado, “Lúcio foi tudo o que quis ser no Ceará. Não rasgaria sua história numa chapa sendo candidato a vice-prefeito do PT. A não ser que... sei lá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário