quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PDT do Crato faz encontro para fortalecer Roque


O PDT de Fabiola Alencar, faz no próximo sábado um encontro na Câmara Municipal de Crato com a presença do deputado federal André Figueiredo, maior liderança em nível estadual do partido.

Segundo informações de bastidores, o evento servirá, principalmente, para fortalecer a pré-candidatura de Sineval Roque (PSB). O partido já estaria fechado com a proposta do PSB.

O PDT, seria apenas um entre sete partidos que, também, já estariam alinhados com a proposta de Roque. PSB, PDT, PSD, PTC, PRB, PR e PP, já formariam uma frente de oposição ao prefeito Samuel Araripe.

A questão é: como fica o PT e o PMDB nessa história? Sineval Roque estaria querendo dar o chamado balão nas duas siglas as quais se propôs conversar? Acredito que essa seria uma decisão perigosa, pois os dois (PT – PMDB) podem formar uma terceira via com força suficiente para tirar as possibilidades de Roque no Crato.

O certo é que as configurações começam a ganhar forma e o deputado Sineval Roque demonstra que não está disposto a discutir senão em torno do nome dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário