quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vereador Professor Antônio justifica sua ausência na Câmara


Em entrevista ao Jornal da Tempo, da rádio Tempo FM, o vereador professor Antônio, justificou sua ausência na seção da câmara que ouviu as explicações do secretário de Esporte e Juventude de Juazeiro, Aurélio Matias, sobre as verbas do projeto Segundo Tempo em Juazeiro.

O FATO NOVO na declaração do professor Antônio é que teria combinado com o próprio Aurélio Matias que sua ida só aconteceria na terça-feira seguinte, para que ele estivesse estar presente. O problema é que o fato não foi observado pelo secretário Aurélio Matias. Muito pelo contrario, ele confirmou que o combinado teria sido na quinta-feira, como aconteceu.

Polemica a parte, parece mesmo é que o PCdoB de Juazeiro, não consegue se entender e cada um dos lideres, definitivamente, estão tendo dificuldades de conversar. O problema, segundo informações de bastidores, é tão grande que muitos já não estranhariam um pedido de desfiliação do professor Antônio.

A questão é: como ficaria a fidelidade partidária? E para onde ele ira? Mas, como eu sempre digo: isso são apenas especulações e muita coisa ainda vai acontecer. É aguardar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário