terça-feira, 15 de novembro de 2011

PSC terá candidato à prefeitura de Fortaleza


O pastor Neto Nunes é o pré-candidato do PSC à Prefeitura de Fortaleza. Ele foi indicado pela Igreja Assembléia de Deus. O partido reconhece as dificuldades da empreitada, mas acreditam que a decisão fortalecerá a sigla na capital.

NA VERDADE, o que o PSC quer é formar uma bancada de vereadores Câmara Municipal e para isso eles contam com os votos dos mais de 200 mil evangélicos da capital. Pelo menos, foi o que disse o presidente do partido.

O problema é que eles esquecem que voto para vereador não obedece uma lógica matemática. Eles não estão desconsiderando, ainda, que a maioria desses 200 mil fieis não pertencem a Assembleia de Deus e que, vale salientar, a igreja não é tão bem articulada como pensa e muito menos exemplo para os evangélicos.

Fora o pensamento desatualizado, que considera como certo o voto dos evangélicos, o PSC acerta na estratégia de crescimento independente, afinal, se a reforma política passar, essa é a única maneira de sobreviver como partido. Ou seja, se não correr o bicho come.

Nenhum comentário:

Postar um comentário