quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Quanto vale o apoio de Manoel Salviano


Depois de ter perguntado, em entrevista, se o prefeito Manoel Santana queria seu apoio; o que foi respondido em outra entrevista de forma positiva, o deputado federal Manoel Salviano (PSD), tem sido prestigiado por dirigentes do PT a fim de encaminhar uma aliança entre PT - PSD.

O mais recente capítulo dessa história aconteceu na terça-feira, quando o deputado jantou, em Brasília, com o prefeito Manoel Santana com o deputado José Guimarães. Durante o jantar, a ministra Ideli Salvatti telefonou para Guimarães com a intenção de falar com Salviano. O telefonema rendeu convite para uma visita ao seu gabinete no Palácio do Planalto.

Mas, antes de convencer Salviano de apoiar Santana é preciso convencer o deputado federal Arnon Bezerra, em desistir da sua pré-candidatura. Manoel Salviano já deu de público, preferencialmente, seu apoio a Arnon. Mas, esse é um problema que já está sento costurado. A ministra Ideli, vai convidar o deputado Arnon Bezerra para um café em seu gabinete. O esforço do Planalto e do PT nacional é costurar um grande palanque com o governador Cid Gomes e os deputados Manoel Salviano e Arnon Bezerra.

O problema é que o deputado Arnon já foi a mídia e assumiu que é pré-candidato e teceu fortes criticas ao prefeito Santana. Mas, como na política tudo é possível, poderemos, na próxima eleição, ver a inversão das posições de Raimundão e Salviano, além da presença serena de Arnon no palanque petista.

VALE SALIENTAR: Os dois deputados, Arnon e Salviano, precisam do apoio do governo para desenvolver suas ações junto ao eleitorado. Ou seja, é apenas uma troca de apoios, tudo em nome do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário