terça-feira, 29 de novembro de 2011

Raimundão faz 69 anos, sem esquecer a política


O deputado federal Raimundo Macedo (PMDB), comemora amanhã, dia 30, 69 anos de vida. A comemoração acontece na sua casa com a já tradicional renovação. A notícia, muito boa, é que sua esposa dona Maricele estará presente. Ela recupera-se de um câncer e faz tratamento no sudeste, mas participará da comemoração.

PARABÉNS ao deputado Raimundo Macedo e votos de recuperação total a dona Maricele. Mas, comemorações a parte, pelo que conhecemos de Raimundão, ele deve mesmo é aproveitar o momento para fazer articulações políticas, já que devem ser muitos os convidados ao evento.

Raimundão tem se notabilizado pelo seu vigor para estar em constante construção política, tanto junto as lideranças, quanto junto aos eleitores. E esse tipo de evento é uma oportunidade dele reunir todos num só lugar.

Existem dois tipos de políticos, os de máquina e os de massa. E Raimundão, supera sua pouca habilidade para o discurso, estando sempre ao lado da massa. Questionável por alguns e apoiado por outros, o importante é que a estratégia tem dado resultados satisfatórios e ele deverá continuar.

O certo é que ele reúne muitos apoios ao seu lado e já desponta como principal adversário na reeleição do prefeito Manoel Santana. E essa polarização deve trazer uma eleição bem disputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário