sexta-feira, 28 de março de 2014

Cid e Eunício conversam nessa sexta-feira

Depois de muito impasse, o governador Cid Gomes (Pros) e o senador Eunício Oliveira (PMDB) devem ter um encontro nessa sexta-feira (28). Os dois líderes devem tratar de sucessão estadual. O local e o horário da reunião não foram divulgados, mas conversa deve ser o início da definição da chapa majoritária.

Na última semana o governador Cid anunciar cogitou renunciar ao cargo para apoiar candidatura do irmão Ciro Gomes ao Senado. Segundo o próprio Cid, nesse cenário, a tendência é que o candidato da aliança ao Governo seja de outro partido da base.

A possibilidade alimenta a expectativa de Eunício Oliveira em disputar o governo com apoio do Palácio da Abolição. Ao mesmo tempo, o grupo do PT liderado pela ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, também se anima com a possibilidade de o partido ter candidato próprio ao Executivo. 

O PT do Ceará começa a definir sua posição no sábado (29). O partido realiza encontro de tática eleitoral para 2014. O detalhe é que o deputado federal José Guimarães, até agora, não cogitou candidatura própria, o que, acaba inviabilizando as pretensões do grupo da ex-prefeita Luizianne Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário