domingo, 26 de outubro de 2014

Camilo vota em Barbalha, avalia segundo turno e pesquisas eleitorais

O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao Governo do Estado, Camilo Santana, votou por volta das 10 horas no Colégio Bom Jesus, no Distrito do Caldas, município de Barbalha. O candidato foi recepcionado por militantes e chegou acompanhado do Governador Cid Gomes e outras autoridades e lideranças políticas. Camilo votou na sessão 05, da 31ª Zona Eleitoral.

Durante entrevista, Camilo Santana fez uma avaliação da sua campanha no segundo turno e comentou as últimas pesquisas eleitorais. Segundo o candidato petista, seguiu a mesma estratégia desenvolvida no primeiro turno, visitando mais de 160 cidades e apresentando propostas, sem agredir seu adversário.

Camilo destacou, ainda, que procurou mostrar as coisas boas que o Ceará teve nos últimos sete anos, além dos grandes desafios que terá pela frente. Sobre o resultado das últimas pesquisas, Camilo voltou a afirmar que as considera como o retrato do momento e que a verdadeira pesquisa será quando abrir as urnas às 17 horas.

Ao final, Camilo disse que estava feliz com o desenvolvimento da campanha e, muito, otimista com relação ao resultado final das eleições. Ele agradeceu a todos que somaram com ele na campanha, seja trabalhando ou votando nas suas propostas.

Depois de votar em Barbalha, o candidato Camilo seguiu para a cidade de Sobral, onde acompanhou o governador Cid Gomes e a candidata a vice-governadora, Izolda Cela, até as sessões eleitorais. Logo depois, Camilo deve seguir para a capital Fortaleza, onde aguarda o resultado da apuração.

(Foto: Cícero Valério / Agência Miséria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário