quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Capitão Wagner usa rede social para chamar Ciro de criminoso

O vereador de Fortaleza e deputado estadual eleito, Capitão Wagner Sousa (PR), postou na noite dessa quarta-feira (08), nas redes sociais uma grave acusação contra o secretário de Saúde do Estado, e irmão do Governador, Ciro Gomes.

Capitão Wagner acusa Ciro de, “após ter inalado alguma substância que lhe tirou o juízo”, destruir a golpes de faca uma placa de propaganda eleitoral colocada na casa localizada em frente residência oficial do governador, na Rua José Vilar 335. Segundo o deputado eleito, Ciro subiu no muro e rasgou o banner que continha sua propaganda.

Segundo a postagem, após destruir a placa o secretário de Saúde, chegou a ameaçar quem teria colocado a propaganda no local. “Ele disse que se soubesse quem tinha colocado o banner no local daria um tiro na cara”, diz a postagem. Capitão Wagner qualificou o ato como criminoso e desafiou o secretário de Segurança do Estado, Servilho Paiva, a instaurar inquérito contra o irmão do governador a quem reiterou ser criminoso.

Ainda, segundo Capitão Wagner, a família dona da residência está em estado de choque. “A família se encontra apavorada e com medo de represálias por se tratar o criminoso, do irmão do Governador,” reforça a postagem.

Ao final, Capitão Wagner, disse que o secretário Servilho fique a vontade para instaurar inquérito contra ele e completa: “Esse é o secretariado que temos no Estado do Ceará”. A postagem foi feita em seu perfil no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário