quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ciro Gomes chama Capitão Wagner de frouxo e vagabundo

Durante evento com apoiadores da coligação do candidato Camilo Santana (PT), o secretário da Saúde do Ceará, Ciro Gomes (PROS), atacou, mais uma vez, o deputado estadual eleito Capitão Wagner (PR), a quem chamou de “frouxo” e apontou como o comandante de uma milícia ligada ao narcotráfico, que atuaria dentro da Polícia Militar do Estado.

Aliado de Eunício Oliveira (PMDB), Capitão Wagner, um dos líderes da última grande greve da polícia do Ceará, foi o deputado estadual eleito com o maior número de votos no último pleito. No entanto, o que atiçou mais a ira do grupo ligado ao atual Governo foram as diversas prisões realizadas sob a alegação de crime eleitoral. Alguns dos acusados foram relacionados a candidatos da aliança orquestrada pelos irmãos Ferreira Gomes, que viram as detenções como parte de um plano contra a coligação e a favor dos aliados de Eunício. 

Ciro responsabilizou Wagner pelas ações e incitou os presentes para que partam para cima dos policiais considerados milicianos. “Polícia só merece respeito quando está a serviço da lei”, disse o Ferreira Gomes ao pedir que os agentes sejam fotografados e as imagens sejam encaminhadas diretamente a ele. No monitoramento relatado por Ciro, os “marginais” estariam atuando, neste momento, na Região do Cariri.

(Fonte: Site Ceará News 7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário