terça-feira, 21 de outubro de 2014

Enquanto isso no Cariri...

... Em Mauriti, além da disputa interna, entre os ex-aliados Evanildo Simão e Isaac Júnior, chama atenção a aproximação dos ex-prefeitos Marcio Martins (PSD) e Júnior (PT). Já se especula que, em caso de derrota de Júnior nas prévias do PT, os dois ex-prefeitos poderiam formar uma chapa para a disputa de 2016. Quem viver verá!

... Longe de qualquer crise está Câmara de Mauriti. Os vereadores continuam promovendo debates que somam com o interesse popular. Na última sexta-feira, a Casa discutiu a decisão judicial que obrigou o município pagar salário mínimo aos servidores de 20h semanais. Mesmo sendo a maioria da base do prefeito Evanildo, percebeu-se o apoio à decisão judicial. Correto!

... Quem procurou a imprensa para detonar geral foi o ex-prefeito de Aurora, Carlos Macedo. Ele garantiu que foi vitima de ataques, mesmo tendo a maioria das contas da sua gestão aprovadas pelo TCM. Calos Macedo comparou suas contas com as do atual prefeito Adailton Macedo que, segundo ele, estão sendo reprovadas pelo TCM.

... Em Barro a Câmara Municipal recebeu na última semana o deputado eleito pelo Cariri, Zé Ailton Brasil. O deputado eleito foi agradecer aos votos no Município e, claro, sua presença fortaleceu a oposição ao prefeito Neneca Tavares. Zé Ailton prometeu ajudar o Município, mas disse que o comando precisa mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário