quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Lula não virá ao Ceará

Apesar de incluir o Ceará como uma das prioridades para o segundo turno das eleições, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afastou qualquer possibilidade de vir ao Estado durante a campanha.

A exclusão do destino foi resultado da pressão da atual presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), que pretende evitar mal-estar entre seus aliados no Estado, Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB).

Nessa terça-feira (14), Lula afirmou que deixará de concentrar esforços apenas em São Paulo e passará a atuar nos Estados em que candidatos petistas e aliados seguem na disputa pelos governos locais. Além do Ceará, Pará, Goiás, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul, também estão na lista de prioridades do ex-presidente.

Lula tem planos ainda de ao Pará, ao Mato Grosso do Sul, Acre, Amazonas e Pernambuco. Para frear o falatório em torno da suposta ausência de Lula na campanha de Dilma, antes de partir para suas viagens pelo restante do País, o ex-presidente deve acompanhar a presidente em visita a São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

(Com informações do site Ceará News 7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário