terça-feira, 14 de outubro de 2014

Presidente da Câmara do Crato anuncia rompimento com o prefeito

O presidente da Câmara do Crato, vereador Luis Carlos Saraiva (PSL), convocou uma coletiva de imprensa, na manhã desta terça-feira (14), para anunciar seu rompimento político com o prefeito Ronaldo Mattos (PMDB). O anuncio, feita antes da sessão ordinária, na própria Câmara Municipal, foi motivado, segundo Luis Carlos, por uma ação contra ele movida pelo prefeito.

O presidente destacou que foi vítima de uma comunicação falsa nas redes sociais (facebook), onde afirmava que o prefeito estaria distribuindo gasolina para a carreada do seu candidato ao Governo do Estado. Segundo Luis Carlos, jamais faria uma comunicação do tipo, o que, foi entendido pelo prefeito como fato verídico.

Luis Carlos disse, ainda, que já havia pensado muito sobre o assunto e, na entrevista, chegou a criticar setores da administração como saúde e educação que, segundo ele, não funcionam a contento.

Prefeito Ronaldo rebate

Sondado sobre o assunto, o prefeito Ronaldo Matos, disse estar surpreso com a atitude do presidente da Câmara, Luis Carlos, e que jamais moveu qualquer ação contra o vereador. Segundo o prefeito, tudo o que fez foi se defender, junto ao Ministério Público do Estado, em Crato, para garantir sua integridade administrativa frente ao que foi noticiado.

O prefeito disse, ainda, que espera que o presidente repense sua atitude e que explique ao povo do Crato, os reais motivos que o levaram ao rompimento, já que, o argumento da ação não cabe nesse caso por que não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário