terça-feira, 14 de agosto de 2012

Agenda dos candidatos para 14 de agosto


Crato

Ronaldo Matos (PMDB)
Pela manhã, a partir das 08h00, o candidato do PMDB visita os sítios Rodeador, Catingueira e Pai Mané. À tarde almoça na Ponta da Serra e a tarde faz caminhada na Bréa.

Cícero França (PV)
Pela manhã, a partir das 8h00, o candidato do PV fez visita ao São José e Conjunto Padre Cícero. À tarde (16h00), faz caminhada e reunião com os moradores do Conjunto Populares.

Sineval Roque (PSB)
Pela manhã, o candidato do PSB não terá agenda de campanha. Como deputado preside reunião da Comissão de Fiscalização e Controle da Assembleia. À tarde participa de reunião com a direção estadual do PSB.

Marcos Cunha (PT)
O candidato do PT não teve agenda pela manhã. À tarde (16h00), faz caminhada no Conjunto Nossa Senhora da Penha, saída da Grendene. À noite (19hoo), faz reunião no Bairro Sertãozinho.

Juazeiro do Norte

Raimundo Macedo (PMDB)
À tarde (17h30) o candidato do PMDB toma café da manhã na padaria Pão Nosso. À tarde (16h00) faz reunião política no Bairro Parque Frei Damião, Rua Maria do Carmo Ferreira, 167. À noite (19h00) faz reunião na Praça Alameda, Bairro Novo Juazeiro, II Etapa. Às 20h00, faz reunião na Rua Otávio Aires, 754, bairro Limoeiro.

Demontieux Fernandes (PSOL)
Pela manhã, a partir das 7h00, faz panfletagem na calçada da Escola de 1º e 2º grau
Maria Amélia Bezerra, na Avenida Castelo Branco. À tarde (17h00) faz reunião
política na praça da estação da Vila Fátima, bairro Fátima.

Manoel Santana (PT)
Pela manhã (8h00), o candidato do PT fez visitas no Bairro Romeirão. À tarde (15h30), faz reunião política na Vila Pelo Sinal, 117. Às 17h30, faz caminhada no Bairro Romeirão, com concentração na Rua Beata Maria de Araújo (Prox. Ao Hemoce), com comício na Avenida Paraíba com Rua Senhor do Bonfim. Às 19h30, faz reunião política na Rua Arnaldo Parente, 03, Limoeiro. Às 20h30 faz reunião com a Coordenação da Campanha.

Os outros candidatos não enviaram agenda para divulgação. (As agendas podem ser enviadas para o e-mail: madson.vagner@gmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário