sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Agenda dos candidatos para 3 de agosto


Crato

Ronaldo Matos (PMDB)
Pela manhã, a partir das 8h00, o candidato do PMDB tomou café da manhã no Mercado. Às 9h30, fez visitas a Lideranças do Alto da Penha. À tarde (16h00) faz corpo a corpo no Alto da Penha. À noite (21h00) participa de solenidade da Câmara Municipal do Crato, no Hotel Encosta da Serra, em ocasião da entrega de Título de Cidadão Cratense ao Sr. Tavares.

Marcos Cunha (PT)
Pela manhã, a partir das 9h00, o candidato do PT faz panfletagem no Bairro Pimenta. À tarde (16h00), faz caminhada no Conjunto Novo Cato. À noite (18h00), participa de lançamento da candidatura a reeleição da vereadora Mara Guedes, na escola Tia Linard, Rua Lavras da Mangabeira, 1090, Seminário.

Cícero França (PV)
Pela manhã, a partir das 8h00, o candidato do PV faz visita ao bairro Pinto Madeira. À tarde (14h00) visita a comunidade da Palmeirinha dos Britos. Às 16h00 inicia caminhada e a noite faz reunião com os moradores da comunidade da Malhada.

Juazeiro do Norte

Raimundo Macedo (PMDB)
O candidato do PMDB faz, a partir das 17h30, carreata até a capela de Nossa Senhora das Candeias, no Bairro Frei Damião. Em faz caminhada, saindo da rua Francisca Martins de Sousa, até a rua Joana Martins de França. A caminhada será finalizada com comício. À noite (21h00) faz visita ao bairro do Pirajá.

Demontieux Fernandes (PSOL)
A partir das 17h00, o candidato do PSOL faz mais reunião pública (Esquina do Trabalhador), no cruzamento da Rua Das Flores com Joaquim de Souza Menezes, no Romeirão.

Os outros candidatos não enviaram agenda para divulgação. (As agendas podem ser enviadas para o e-mail: madson.vagner@gmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário