segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Agenda dos candidatos para 20 de agosto



Crato

Ronaldo Matos (PMDB)
Pela manhã, a partir das 8h00, o candidato do PMDB fez caminhada pelo Centro do Crato. Às 9h00, fez visita a feira livre. À noite (19h00), faz reunião com moradores e lideranças comunitárias do bairro Mirandão, no salão da capela de São João Batista.

Cícero França (PV)
Pela manhã, a partir das 08h00, o candidato do PV fez visita ao Mercado Walter Peixoto. À tarde (16h00), faz caminhada e reunião com os moradores da Vila Guilherme.

Sineval Roque (PSB)
Pela manhã, a partir das 8h00, o candidato do PSB fez caminhada pelo Centro. À tarde (17h00), faz caminhada na Rua do Cruzeiro, Bairro Pinto Madeira.

Marcos Cunha (PT)
Pela manhã, o candidato do PT não teve agenda de campanha. À tarde (16h00) faz caminhada no Bairro Vila Lôbo, com concentração na Igreja de São Francisco.

Juazeiro do Norte

Raimundo Macedo (PMDB)
Pela manhã, a partir das 9h00, o candidato do PMDB esteve reunido com a equipe de marketing da campanha. À tarde (15h00), faz reunião política na Fábrica de Sandálias do senhor Carlinhos, na Rua José de Alencar, 483, Romeirão. Às faz reunião com o senhor Sócrates, na Rua Antônio Adil da Nóbrega, 181, Parque Triângulo. Às 17h30, faz reunião política com médicos, no Hotel Verdes Vales.

Demontieux Fernandes (PSOL)
Pela manhã o candidato do PSOL não teve agenda de campanha. À tarde (17h00), faz reunião política entre as ruas Clotilde Mota e João Maciel, no Bairro Triangulo.

Manoel Santana (PT)
Pela manhã, a partir das 9h00, o candidato do PT fez visitas no Bairro Timbaúbas. À tarde (17h30), faz caminha no Bairro Juvêncio Santana. À noite (19h00), faz reunião política na Rua do cruzeiro, 834, Bairro São Miguel.

Os outros candidatos não enviaram agenda para divulgação. (As agendas podem ser enviadas para o e-mail: madson.vagner@gmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário