sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Agenda dos candidatos para 31 de agosto


Crato

Ronaldo Matos (PMDB)
Pela manhã, a partir da 8h30, o candidato do PMDB fez visitas as localidades de São Francisco e Genipapo. À tarde não haverá agenda de campanha. À noite (19h00), faz comício na Vila Padre Cícero. Às 21h00, participa das festividades de São Raimundo, no Sítio Juá.

Sineval Roque (PSB)
Pela manhã, a partir das 8h30, o candidato do PSB, fez visitas no Bairro Independência. À tarde (17h00), faz reunião no Bairro do Seminário. À noite (20h00), participa de Leilão de Nossa Senhora da Penha.

Marcos Cunha (PT)
Pela manhã, a partir das 9h00, o candidato do PT fez panfletagem no Bairro Pinto Madeira. À tarde (16h00) faz caminhada na Vila Novo Horizonte, no Parque granjeiro.

Juazeiro do Norte

Raimundo Macedo (PMDB)
Pela manhã, o candidato do PMDB não teve agenda de campanha. À tarde (17h30), faz carreata, seguida de caminhada e comício no bairro Franciscano, com concentração no comitê central, na Rua Rui Barbosa, 87.

Demontieux Fernandes (PSOL)
Pela manhã, o candidato do PSOL fez visita aos permissionários do Mercado do Pirajá. À tarde (17h00) faz gravação para o programa eleitoral.

Manoel Santana (PT)
Pela manhã, a partir das 8h30, o candidato do PT fez visitas Bairro Tiradentes. À tarde (17h30), faz caminhada no Bairro Tiradentes, com concentração na Rua Radialista Coelho Alves com Rua Ezequiel de Almeida. À noite (19h00), faz reunião política no Bairro Pirajá, na Avenida Ailton Gomes, 1420. Às 20h00, faz reunião política no Bairro Pirajá, na Rua Coronel Antônio Fernandes, 412.

Os outros candidatos não enviaram agenda para divulgação. (As agendas podem ser enviadas para o e-mail: madson.vagner@gmail.com). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário