quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Curtas


PRIMEIRO TEMPO – As primeiras decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) na Ação Penal do chamado processo do mensalão, devem sair hoje (29). A Corte retoma a análise do processo às 14h00, com a manifestação dos quatro ministros restantes para a conclusão da primeira parte do julgamento. No total serão 11 ministros a votar.

CASSADO – O candidato a vereador pelo PR de Fortaleza, Fernandes Filho, teve o tempo de propaganda cassado pelo partido por se negar a citar o nome do candidato a prefeito do PT, Elmano Freitas, com quem está coligado. Fernandes Filho é o coordenador da “Ficha Limpa” no Ceará.

REBATENDO – O governador Cid Gomes, na presença de vários políticos e pessoas importantes do Nordeste, rebateu as críticas de Moroni Torgam, feitas ontem, e disse na palestra do ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, que este “deixou o seu País em alta perante o mundo”.

ALVO FÁCIL – Dois homens bem vestidos e armados assaltaram, na tarde de ontem, o comitê do candidato a vereador de Fortaleza, Jaime Cavalcante (PP), que fica no Bairro da Aldeota. Segundo a assessoria do candidato, os assaltantes levaram quatro notebooks, seis celulares, vários pertences e dinheiro dos funcionários. O candidato prestou queixa no 2º Distrito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário